quarta-feira, 13 de julho de 2011

Jillina Carlano - entrevista na RaqsART

Por Yuki RaqsART

tradução de Lalitha

Artigo original aqui.


Jillina é produtora, co-criadora e bailarina do show Bellydance Evolution. Ela dá conselhos e faz comentários para aquelas que vão fazer o teste para participar do elenco de Bellydance Evolution e para os fãs de dança do ventre!

1. Você poderia dar conselhor ou fazer algum comentário para bailarinas que vão fazer o teste para participar de Bellydance Evolution?

Eu aconselharia as bailarinas que vão fazer o teste a prestar muita atenção aos pequenos detalhes das suas coreografias, como mãos e quadril. Além disso, que não se esqueçam de colocar em seus vídeos sua melhor performance solo e ter em mente que o mundo inteiro está olhando.

2. O que é mais importante quando se dança em público?

Conectar com o seu público, através da sua expressão e do seu movimento. A dança é como uma linguagem e você quer ter certeza que a sua mensagem foi compreendida.

3. Você quer fazer algum comentário para os fãs de BDE?

Espere o inesperado!!! Esse não é um show das Bellydance SuperStars. Tenho colaborado com artistas muito talentosos para ajudar a criar um novo nível de produção na dança do ventre. E além de termos um elenco cheio de estrelas, nós temos homens no nosso show que vão te surpreender!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário