terça-feira, 26 de junho de 2012

Sala de Dança - Podcast



Gente, estou super atrasada com essa notícia! Mas vocês já devem ter percebido que estou sempre meio atrasada, né? rsrsrsrs Mas estou me esforçando! Fazendo até posts com antecedência! Vamos ver se consigo manter o ritmo!

Mas voltando ao assunto que interessa, agora a dança do ventre tem o seu primeiro podcast! Coisa chique! Para melhorar os responsáveis são pessoas muito bem informadas de São Paulo! E imaginem como fiquei boba quando vi que usaram o meu material sobre a Dina no podcast sobre ela (que você encontra aqui).

Mas não percam tempo, acessem a Sala de Dança e escutem tudo! (eu mesma, atrasilda de plantão, ainda preciso ouvir uns 3 podcasts para ficar em dia) Tem até Pina Bausch no cardápio! Uma maravilha! Mas sugiro que vocês baixem em mp3 para irem escutando aos poucos, porque cada bate-papo tem quase 1h de duração!

Parabéns meninas! E para o Diretor também! A dança do ventre no Brasil agradece!



2 comentários:

  1. Uhu! Lalitha vc tá muito chique mesmo! Parabéns!

    As informações que vc traz no seu blog são muito boas. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ei cunhãporanga! Adoro seu blog, sempre venho aqui me alimentar com suas palavras, bjs.

    ResponderExcluir